7 de novembro de 2016

Maturidade - Thiago Nogueira


Ele não é quem eu amo!
Depois de um tempo eu percebi o que sentia por ele.
Com certeza foi meu primeiro amor, ou o que eu achava que era isso.
É por ele que senti a necessidade de estar junto pela primeira vez.
Eu gostava dele, me preocupava com ele. Sentia falta de estar com ele, sentia saudades quando ficávamos muito tempo longe um do outro. Eu gostava do seu perfume. Adorava o jeito que ele ria. Conseguia ver beleza em seu cabelo mesmo quando ele tinha acabado de acordar e o mesmo estava todo bagunçado.
Ele era engraçado, carinhoso, e eu o achava muito bonito.
Afinal, eu  amava ele. Amo ele!
Mas é com você que descobri o amor!
É com você que aprendi o que é amar uma pessoa e ser amado de volta.
É com você que quero passar o resto da minha vida, que quero envelhecer junto, que quero construir uma família.
Quando não tenho notícias suas, meu coração aperta. Sinto vontade de chorar, preocupação.. quase um desespero.
É no seu peito que gosto de dormir, onde me sinto a pessoa mais segura do mundo.
É o seu rosto adormecido ao meu lado que me traz felicidade quando eu abro meus olhos toda manhã.
São as suas mãos que apertam as minhas de volta e me levam para conquistar o mundo. É essa segurança, paz e tranqüilidade de estar com você que me conforta e me faz querer você sempre comigo.
É o seu jeito de me olhar que, mesmo sem perguntar, sabe o que quero, preciso, sinto.
É uma conexão que nunca senti com ninguém mais. Algo que me tranqüiliza e me assusta ao mesmo tempo.
É com você que quero discutir os nomes dos nossos futuros filhos, o destino de nossas viagens, a cor da parede da sala.
É o seu cheiro na minha roupa depois que você sai pra trabalhar, quando entro em casa, deito na cama.
É você quem eu escolhi e de quem meu corpo precisa.

Isso é amor! É você quem eu amo!!!

Nenhum comentário: